As cidades que fazem parte da área de atuação da 3ª Companhia de Policia, com sede em São José Piranhas, tiveram uma redução de pelo menos 85%  do número de homicídios no primeiro semestre deste ano se comparado ao mesmo período de 2018, o levantamento foi feito pelo portal de notícias Tribuna10.

Nos primeiros seis meses do ano passado,  só em São José de Piranhas foram registrados seis homicídios. Este ano apenas um crime de morte aconteceu também em São José de Piranhas, onde um jovem foi morto a facadas enquanto dormia, na frente de uma residência, no Bairro São Sebastião.
 
A redução da criminalidade se deve principalmente a prisões de traficantes de drogas e rondas com mais intensidade promovida pela Polícia Militar da 3ª CIA de Polícia.

A 3ª Companhia de Polícia de São José de Piranhas conta atualmente com cerca de 50 policiais militares que prestam serviços nas cidades  de São José de Piranhas, Monte Horebe, Carrapateira e Bonito de Santa Fé.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10 
01/07/2019* às 03:53-Atualizada

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu