O  ajuste nas finanças da Prefeitura de Bonito de Santa Fé permite que o prefeito, Chico Pereira (PSB), mantenha, em dia, o pagamento da folha dos servidores municipais. 

Os salários referentes ao mês de maio já foram quase todos pagos e o restante da folha será concluída até  segunda-feira (10), foi o que garantiu, ao Tribuna10, o prefeito na manhã desta terça-feira (4). Com o complemento da folha serão injetados, no comércio local, cerca de R$ 925 mil garantindo assim, a melhoria na economia do município.

Para o prefeito, nenhum servidor passará as festas do padroeiro sem seus salários. “É uma forma de valorizar nosso capital humano que é o servidor e dar condições de giro financeiro a nossa economia”, disse Chico Pereira.

As festas do padroeiro de Bonito de Santa Fé, santo Antonio, têm início dia 11 de junho e terminam no dia 12. Várias bandas vão animar o Arraiá antecipado da região, mas a principal atração é a cantora Kátia Cilene, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite. Ela se apresenta na quarta-feira (12),  noite do  encerramento do evento. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna
04/06/2019* às 09h10-Atualizadada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu