A pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020,  o clima político na cidade de Bonito de Santa Fé, sertão do estado, sai dos bastidores e já é sentido em rodas de conversa e onde há aglomerações de pessoas.

Nesta quarta-feira (12), durante a festa do padroeiro Santo Antonio, o prefeito participou do evento ao lado de lideranças políticas, comunitárias e pessoas do povo e no cardápio um dos temas mais comentados foi  as eleições do ano que vem.

Chico Pereira ainda não comentou de público se pretende disputar a reeleição.  No seu entendimento o momento é de trabalhar pelo município e, sobre eleições, ele só quer falar em 2020, mas vereadores,  lideranças da base governista e grupos ligados à gestão confirmaram ao Tribuna10 que os espaços políticos vêm sendo ampliados para garantir a permanência  do atual gestor no comando da Prefeitura bonitense.

Chico Pereira  faz parte do grupo de prefeitos aliados ao governador, João Azevedo (PSB). O governador garantiu recentemente que vai ajudar, por meio de parcerias, os gestores que o acompanham politicamente. O prefeito bonitense tem vários projetos que serão apresentados ao governo do estado para beneficiar  os quase 12 mil habitantes.

Na opinião de muitos analistas da política local, a reeleição de Chico Pereira é essencial para conclusão dos projetos, em prol de Bonito de Santa Fé, na parceria município/estado. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
13/06/2019* às 18h08-Atualizada há 11 minutos
Comente abaixo esta matéria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu