A Polícia Militar da 3ª CIA de São José de Piranhas registrou, neste domingo (9) uma tentativa de homicídio. Segundo o boletim da Polícia um menor de idade teria atirado na boca  de, Diêgo Ferreira Cavalcanti, 27, morador do conjunto Frei Damião. A tentativa de homicídio aconteceu no distrito de Boa Vista, a cerca de 12km da cidade.

A vítima foi socorrida para o hospital de São José de Piranhas e depois para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde passará por cirurgia para retirara do projétil que está alojado no maxilar da vítima.

Com informações de populares, policiais  estiveram no  bairro Vila Nova, em São José de Piranhas  [onde o acusado estaria morando],  mas  vizinhos disseram que  o  agressor havia fugido. A Polícia está em diligencia, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido apreendido. 

Tribuna10, em São José de Piranhas 
09/06/2019* às 21h39
Atualizada há 12 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu