O governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (17), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado nesta quarta-feira, 19 de junho. A informação foi confirmada durante o programa Fala Governador. O gestor explicou que serão injetados cerca de R$ 180 milhões na economia paraibana durante o período das festividades juninas.

João destaca que a liberação desses pagamentos trará grande potencial para o comércio dessa época. “Espero que os servidores façam o melhor uso possível desta parte do 13º salário, ou seja, utilizem da forma mais adequada dentro das necessidades prioritárias de cada um.
 
Sabendo aproveitar as festividades juninas, mas também guardando em uma poupança, pois é sempre bom poupar”, observou o governador João Azevêdo.

Tribuna10
Via-Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu