Aos poucos a oposição na Câmara de vereadores de São José de Piranhas  vai diminuindo e o governo do prefeito, Chico Mendes (PSB) pode ter, em poucos dias, apenas um vereador contrário a sua gestão. No início do governo, Chico Mendes tinha quatro vereadores que faziam oposição, Eugênio Cavalcanti, Ronaldo de Deta, Demir Ferreira e Paulo Neto.

O primeiro parlamentar de oposição a integrar o governo foi Eugênio Cavalcanti, depois foi a vez de Ronaldo de Deta e na semana passada o vereador, Demir Ferreira, fez vários elogios ao governo municipal e deixou evidente que está com os dias contados para também, fazer parte da atual administração municipal. O vereador Paulo Neto pode ser o único vereador, remanescente da oposição, a fazer frente ao governo do prefeito, Chico Mendes.

Dois ex-presidentes da Câmara vão deixar a vida pública- Pelo menos dois ex-presidentes da Câmara de São José de Piranhas devem deixar a vida pública e não concorrer à reeleição em 2020. Ao Tribuna os vereadores, Judivan de Lima e Bonaldo Dias adiantaram que não pretendem mais concorrer ao cargo. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna
04/06/2019* às 08h45-Atualizada há 02 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu