A aposentada, conhecida como, Neném Crente, moradora da rua José Basílio Braga, em Monte Horebe, está empolgada com o calçamento na porta de casa. Ela conta que agora vai pagar IPTU com todo gosto. “Era terrível, na seca era poeira, enchia a casa toda de poeira que fazia gosto (risos), agora tá uma bêncão  não melhorou 30% não, melhorou 80%. Estou muito satisfeita.  Eu não ia pagar IPTU na terra, agora vou pagar com todo gosto,” disse.

A pavimentação está sendo feita com recursos próprios do município. Nesta segunda-feira (3), o prefeito, Marcos Eron (MDB), esteve no local onde acompanhou de perto as  obras e disse que o investimento dar mais dignidade às pessoas. “O investimento na infraestrutura é importante porque leva mais dignidade às pessoas que antes eram esquecidas pelo poder público. “Estamos investindo com recursos próprios melhorando a qualidade de vida de todos. O nosso governo  está trazendo  ações importantes na infraestrutura para locais que antes eram esquecidos”, enfatizou o prefeito.
O prefeito Marcos Eron ainda garantiu que o plano, de calçamento de ruas, vai se estender por outros locais para beneficiar moradores que por muito tempo foram esquecidos por gestores anteriores.
Marcos Eron visita obras de calçamento na rua Basílio Braga (foto: assessoria)
Por Tribuna10
04/06/2019* às 10h32-Atualizada há 03 minutos 
Colaborou: Teó

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu