CAJAZEIRAS- A deputada estadual, Dra.. Paula (PP)  anunciou que vai abrir um escritório em Cajazeiras para receber demandas da população e tentar resolvê-las na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Depois que a gente se elege, a gente percebe que o povo que está lá no Sertão da Paraíba precisa ter um vínculo, uma ponte com quem está aqui na Assembleia Legislativa”, justificou a parlamentar.
 
Dra. Paula é esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (Progressista), foi secretária de Saúde antes de disputar vaga na ALPB e agora cumpre seu primeiro mandato como deputada. “A partir do momento em que eu consigo alugar uma sala em Cajazeiras, um escritório, eu estou levando a Assembleia Legislativa lá para o Sertão da Paraíba”. 

“Não é um escritório por escritório, eu quero levar meu trabalho dentro da Assembleia Legislativa para dentro do Sertão da Paraíba”, completa.

Tribuna10
Via- assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu