Rachel Sheherazade se manifestou em seu perfil no Instagram e mandou um recado para os haters que a atacam e pedem a sua saída do SBT. O clima entre a jornalista e os seus críticos chegaram a um novo patamar por causa de um comentário de Luciano Hang, dono da Havan.
 
Contratada por Silvio Santos em 2011, a âncora do “SBT Brasil” mostrou o seu novo crachá da emissora e provocou: “Depois de 8 anos, finalmente renovei o crachá!”. O aviso de Rachel Sheherazade deixou os admiradores eufóricos.

Muitos entenderam o recado como uma alfinetada direta para os críticos e, principalmente, para Luciano Hang. “O velho da Havan não curtiu”, disparou um. “Que susto criatura pensei que o véi [velho] da Havan tinha conseguido”, afirmou outro.

Um terceiro foi além e pediu para que Sheherazade mandasse a foto para Luciano Hang. “Manda a foto para o velho da Havan!”, pediu um terceiro. “Mulher empoderada é assim… Sempre vai se posicionar sem medo”, declarou mais uma.

O mal-estar entre Rachel Sheherazade e o proprietário das lojas Havan, uma das principais patrocinadoras do SBT, começou após o empresário ter sugerido a demissão da jornalista em meio à onda de demissões no setor de Jornalismo do canal.

Redação, Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu