A frota municipal de Carrapateira, cidade localizada a cerca de 550 km de João Pessoa, está em completo abandono, as informações que chegaram ao Tribuna10 foram confirmadas pela reportagem.

O desleixo da Prefeitura com a frota passa principalmente por veículos pesados. Informações apontam que a única retroescavadeira, doada pelo governo federal, está sem motor de arranque  e abandonada na zona rural há quase três meses, além de outras máquinas que estão ao relento sem qualquer tipo de cuidado da Prefeitura. Algumas delas estão sendo alvo de vândalos.

Além da falta de cuidado  com máquinas do PAC, um ônibus escolar da Secretaria de Educação de Carrapateira está  parado  há mais de três anos por um simples problema de ‘esquentamento’  no motor. Mesmo com as constantes reclamações de pais e alunos, a prefeita Marineide (PR) não  resolve o problema.

Apesar do sucateamento da frota municipal, a prefeita da cidade tem contrato com a empresa, Vicente Alto Peças e Transportes LTDA, contratada para realizar reparos mecânicos nos veículos da Prefeitura de Carrapateira. O valor fixado entre a Prefeitura e a empresa é de R$ 299 mil.   

Tribuna10/Atualizada
27/06/2019* às 04h09

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu