O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSB), confirmou a autorização e as máquinas já iniciaram os trabalhos de  conservação e recuperação das estradas do município. Todas as estradas estão sendo recuperadas  com recursos próprios do município.

O prefeito disse que todas as estradas receberão material tipo piçarra e será aplicada nos locais mais críticos, segundo o Prefeito até a primeira quinzena de Julho  todas as estradas estarão sendo concluídas.

Bayma confirmou que  as ações de melhorias nas estradas continuam de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar e da população em geral”, disse o prefeito. .

Ainda de acordo com ele, há um cronograma para atender  todas as  localidades, sendo que algumas delas, necessitam de diferentes serviços, mas os serviços seguem em ritmo acelerado e os serviços serão concluídos em tempo hábil. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
12/06/2019* às 18h43

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu