A Prefeitura de Monte Horebe está reabrindo a rua,  Mãe Santa, uma das  mais antigas do bairro. Segundo moradores, a rua estava quase intrafegável  há  mais de 25 anos.  O local era cheio de lajedos que impediam a tráfego de pessoas e, principalmente veículos.

Uma moradora que reside no local, há décadas, disse que no lugar as pessoas jogavam entulhos e todo tipo de lixo, e que além de prejudicar a saúde de quem lá habita, impedia a passagem de pedestres. A moradora relembra que a reabertura da rua já foi motivo de promessas de muitas administrações, mas todas nunca olharam para o problema e só agora na gestão do prefeito, Marcos Eron, a solução chegou.

Desde que assumiu o governo de Monte Horebe, Marcos Eron tem realizado um trabalho que permite a melhoria de acesso de pedestres  e veículos a várias ruas que estavam historicamente intransitáveis.

Nesta quinta-feira (6)  Marcos Eron (MDB),  acompanhou de perto o trabalho da equipe de infraestrutura e ouviu muitos elogios de pessoas que sofriam com o problema havia quase três décadas.
Marcos Eron acompanha trabalho da equipe de infraestrutura.Foto: Assessoria) 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu