Na manhã desta quinta-feira (13) foram duas quedas de energia em áreas da microrregião do Alto Piranhas que abrange ao menos 15 cidades. A luz voltou rápido, mas foi o suficiente para queimar aparelhos elétricos, um dos aparelhos danificados pertence ao site Tribuna10.

As oscilações de energia elétrica na Paraíba vêm sendo constantes a ponto de prejudicar serviços essenciais à população. A Empresa é uma das campeãs de reclamações de consumidores da Paraíba e tem avaliação nacional ruim no site Reclame Aqui. As queixas dos consumidores do estado vão desde cobrança indevida até falta de energia elétrica.

O quadro do Reclame Aqui mostra que a Energisa, em nível nacional, considerando as várias filiais da concessionária, respondeu a 98,9% das reclamações. Mas apenas 44,6% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a empresa, segundo o próprio site. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
14/06/2019* às 09h07-Atualizada há 07 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu