Uma reunião coordenada pelo deputado estadual, Júnior Araújo (AVANTE); o secretário de educação do estado, Aléssio Trindade; o gerente regional  de educacão, professor Valério e motoristas dos transportes escolares dos alunos do estado em Cajazeiras, teve um final feliz na manhã desta sexta-feira (05).

No encontro ficou decido que os motoristas que fazem o transporte escolar dos estudantes estaduais de Cajazeiras, vão receber seus pagamentos que estão em atraso já na segunda-feira (8) e que os motoristas voltam a trabalhar também a partir da segunda.
Segundo o deputado Cajazeirense, o secretário afirmou que nenhum aluno será prejudicado no ano letivo 2019.

Desde que os motoristas reclamaram que estariam prejudicados, o deputado, Júnior Araújo, tomou para si o problema e resolveu a questão juntamente com autoridades estaduais responsáveis pelo setor de transportes escolares.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
05/07/2019 * às 14:04-Atualizada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu