As obras não param na administração do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB). Em ritmo acelerado a Prefeitura toca  mais uma obra com recursos próprios dentro do planejamento fixado para 2019.

Nesta quinta-feira (04), o prefeito, acompanhou os serviços de construção do Ginásio Poliesportivo,  da escola José Dias Guarita, a qual está em fase de conclusão e é considerada pela população uma das obras mais importantes do município, cujo valor chega a quase R$ 210 mil reais.

Há poucos dias o prefeito entregou a população mais de 1.500 m de calçamento, também, com recursos do tesouro municipal. O canteiro de obras em Monte Horebe acontece graças a um planejamento fixado pela atual administração do prefeito Marcos Eron, mesmo ele [Marcos] tendo encontrado o município com vários problemas e dificuldades gerados por gestões passadas, a exemplo de inadimplência que não permitiam que o município conseguisse verbas federais e estaduais para obras.

“Mesmo com dificuldades,  deixadas por gestões passadas, estamos caminhando a passos largos e devolvendo o sonho da população de Monte Horebe. O nosso povo vivia olhando para o chão e hoje estamos devolvendo a dignidade a cada morador do município e vamos fazer muito mais, estamos só no começo,” Enfatizou Marcos Eron. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
04/07/2019* às 21:13-Atualizada
Foto: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu