Quem precisar de médicos nos postos de saúde ou de remédios na farmácia básica de Cachoeira dos Índios, vive prejudicado pela falta de compromisso da Prefeitura com os pacientes que precisam do poder público para cuidar da saúde.
 
Nesta quarta-feira (3) o portal Tribuna10 recebeu informações que o prefeito, Alan Seixas, deixou de lado o compromisso com a saúde, principalmente quando o assunto é medico nos postos e falta de medicamentos grátis.

Na cidade, quem precisar de atendimento médico rotineiro tem que recorrer a outros municípios, pois a falta de profissionais é constante nos PSFs da cidade. Os pacientes que precisam de tomar remédios que geralmente são distribuídos gratuitamente, não os encontram na farmácia básica e tem que recorrer a outros meios com muitas dificuldades

Uma moradora que pediu para não ser identificada, disse à reportagem que teve de vender um porco para comprar os seus medicamentos. “ Fui nos postos e disseram que não tinha os medicamentos que tomo, daí tive que vender um porco e fui comprar em Cajazeiras,” É duro, disse ela.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
03/06/2019* às 11:07-Atualizada há 12 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu