Recentemente, o prefeito, José Aldemir (PP) estabeleceu parceria com o grupo Energisa, para desenvolver um trabalho de adequação e modernização da iluminação em vários pontos urbanos.

O investimento vai possibilitar que mais de 296 pontos principais da cidade tenham serviço de iluminação mais adequado, esta é apenas a primeira etapa do projeto

A parceria da prefeitura com o grupo Energisa consiste, na prática, em trocar a iluminação tradicional por lâmpadas de led, o que trará uma iluminação de maior qualidade e reduzirá custos. Já que o led consome bem menos energia que a lâmpada tradicional.

O prefeito Zé Aldemir comentou os cuidados de sua a administração com a melhoria da iluminação em Cajazeiras “Graças a parceria que fizemos com a Energisa, vamos estar adequando a iluminação em pontes, nas principais ruas e avenidas da nossa Cajazeiras”. E seguiu: “Por saber que a iluminação pública precisa melhorar, até para segurança da população que estamos viabilizando condições financeiras para seguir com o trabalho em todas as vias”. Disse o prefeito.


Por Ale Gonçalves, Tribuna10
11/0/2019* às 09:03-Atualizada

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu