O presidente da Associação dos Prefeitos da Região do Alto Piranhas e prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, conseguiu, em Parceria com a FAMUP e AMASP, o curso de capacitação de pregoeiros e contratos para servidores interessados das 15 Prefeituras de toda a microrregião do Alto Piranhas.

O curso será realizado na sede da AMASP, com sede em Cajazeiras,  entre os dias 05 e 08 de agosto, conforme informou ao Tribuna10 o próprio presidente da entidade.
 
Roberto Bayma informou que cada Prefeitura pode inscrever até três servidores e as inscrições já podem ser feitas, de forma gratuita, na sede da entidade. O curso será divido em três horários para melhor logística dos participantes.

Caso o número de inscritos seja igual ou superior a 45 pessoas o presidente da entidade informou que a AMASP irá locar um espao maior para melhor acomodar os participantes.
Para Roberto Bayma o objetivo é capacitar e atualizar os conhecimentos técnicos e legais dos servidores públicos que exercem a função de Pregoeiro, bem como os demais gestores e servidores que atuam na área de compras, contratos e licitações.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
03/07/2019* às 09:58-Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu