A administracão do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires  é considerada um 'desastre' por grande parte dos moradores.  Nesta segunda-feira (1º), as críticas foram reforçadas pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Marcelo, durante entrevista à rádio Mais FM.

Segundo Marcelo o atraso na gestão de Pires passa por todos os setores da Prefeitura, mas tem os piores problemas na saúde, infraestrutura e no social.

Nos últimos dias a população vem sofrendo com a falta de médicos e remédios nos postos de saúde. Na infraestrutura os problemas vão desde a buracos no calçamento até o atraso nos pagamentos dos garis e no social, Dr. Marcelo adiantou que durante os quase seis anos e meio de governo, o prefeito Airton Pires não conseguiu gerar, na cidade, 100 empregos diretos e indiretos.

Dr. Marcelo chamou a atenção dos eleitores de São João do Rio do Peixe  ao afirmar que uma possível eleição de, Luíz Cluadino [pré-candidato a prefeito apoiado por Airton Pires] seria a continuidade do atraso para a população do município.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
2/0/2019* às 09:55-Atualizada há 19 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu