Pelo menos 180 famílias são beneficiadas, com atendimentos médicos, no posto de saúde da comunidade de Almas e adjacências que foi inaugurado recentemente pela Prefeitura de Cajazeiras.
 
O posto vai funcionar graças a uma  conquista da deputada estadual, Dra. Paula (PP), quando exercia a secretaria de saúde do município de Cajazeiras. A obra estava embargada pela operação ANDAIME, porém foi destravada pela então gestora municipal da saúde municipal de Cajazeiras e já vai começar a funcionar plenamente.

O vereador e líder da bancada governista de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), foi o autor da propositura que deu o nome d
"Minervino Pessoa de Abreu" a  Unidade de Saúde  numa homenagem póstuma ao agricultor que doou a área de terreno para a construção do posto.

Para Eriberto, a ideia de homenagear Minervino partiu da sua generosidade em colaborar, com a doação do terreno, que beneficia centenas de pessoas carentes de várias comunidades. O parlamentar também lembra que o nome de Minervino representa toda a sua família, uma das mais tradicionais da região. “O Nome de Minervino que nos foi emprestado para dar nome a este posto muito nos orgulha e toda sua família sinta-se representada por nós que fazemos o governo do prefeito, José Ademir,” disse o vereador Eriberto.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
05/07/2019* às 15:13-Atualizada a 20 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu