No momento em que a imprensa destaca elevados gastos com diárias pagas a Prefeitos e Prefeitas da Paraíba, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) se destaca por  está entre os que menos gasta com diária em todo o estado.

Uma pesquisa feita pelo Tribuna10, após levantamento junto ao portal de transparência fiscal da Prefeitura,  ficou constatado  que o prefeito bonitense tem uma média de gastos mensal, com diárias,  de apenas  R$ 330. Os dados são referentes ao ano de 2019.

A economia com o dinheiro público, no  quesito diárias,  faz o prefeito Chico Pereira ser destaque na Paraíba ficando entre os melhores avaliados ao lado do prefeito de Dona Inês, João Idalino que tem uma média de gastos mensal, com diárias, de R$ 209.

No Estado quem mais gasta com diárias é o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No Alto sertão do estado o destaque de maiores gastos ficam com a Prefeitura de Conceição e Poço Dantas. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
08/07/2019* às 02:04-Atualizada há 2 horas 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu