Caso seja candidato à reeleição em Cachoeira dos Índios, o atual prefeito, Alan Seixas, terá remotas chances de ser reeleito, haja vista a mau administração que ele vem realizando no município e a enxurrada de aliados que não acreditam mais no governo e ‘chutaram o balde.’

Duas das maiores forças políticas da cidade, o ex-prefeito Têta Francisco e a atual vice-prefeita, Guia da Farmácia romperam com Seixas e vão juntar forças em benefício de toda a oposição para derrotar o atual gestor cachoeirense.
 
Outras novas forças políticas como Júnior do Loteamento, o empresário Diassis, o médico Ramon Feitosa e o ex-prefeito Bodim terão reais chances de ajudar derrotar Alan Seixas. Fontes informaram ao Tribuna10 que o atual prefeito pode desistir de concorrer à reeleição.
 
O deputado Júnior Araújo (AVANTE) assegurou todo apoio necessário, inclusive com o aporte da executiva do Avante que será comandado, no município, pelos empresários cachoeirenses Júnior do Loteamento e Diassis.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
04/07/2019* às 10:17-Atualizada à 02 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu