A Energisa informou, nesta quinta-feira (4) que por falta de pagamento, alguns órgãos da Prefeitura de Carrapateira, cidade do sertão do estado, podem ficar sem luz nas próximas horas. 

A notificação foi enviada para que os débitos sejam pagos em 15 dias ou parcelados. A empresa de energia não revelou o valor do débito e nem os órgãos os quais podem ficar às escuras.

Uma cópia da notificação (foto abaixo) foi publicada pela reportagem, mesmo assim o secretario de finanças da Prefeitura diz que a matéria é mentirosa. Veja notificação.
Por Tribuna10, Redação
04/07/2019* às 14:59-Atualiada há 02 miutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

3 Deixe Seu Comentário

  1. Boa tarde Alex aqui e secretario de finanças de Carrapateira a energiza deste município e debito autorizado o município não deve nada a energiza toda terceira terça do més e descontado automaticamente, esta publicação sua e mentirosa.

    ResponderExcluir
  2. Como é que a matéria é mentirosa se tem una cópa da notificaçao abbaixo da matéria ????

    ResponderExcluir
  3. Correção: Como é que a matéria é mentirosa se tem uma cópia da notificação abaixo da matéria????

    ResponderExcluir