A Prefeitura de Santa Helena vai inaugurar, às 08h desta terça-feira (23) uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  na cidade, na rua Joaquim Alves de Oliveira. A solenidade vai reunir autoridades, representantes da área da saúde, políticos e população.
 
O prefeito, Emanuel Messias (PP) juntamente com a secretaria de saúde, enviou à populacão um convite para a inauguração da sede que terá como ponto culminante uma bencão para todos os presentes.

A base  do SAMU de Santa Helena foi um esforço do prefeito Emanuel Messias que, junto a aliados políticos estaduais e federais, conseguiu atender um sonho antigo da população  que beneficiar também ao menos  15 municípios da região.

O Samu de Santa Helena conta com uma ambulância de suporte básico e sua equipe é formada por Técnicos de enfermagem e Condutores Socorristas, além da equipe de Coordenação. Essa ambulância de suporte básico se deve ao fato de a população do município ser de 6 mil habitantes  aproximadamente.

Por Alex Gonçalves, Cajazeiras 
22/0/2019* às 16:12-Atualizada há 13 minutos 
Tribuna10
Colaborou: Girto Rodrigues

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu