Independentemente de tudo o que está acontecendo nos bastidores, dos vários cenários criados e discussões envolvendo o jornalismo no rádio sertanejo, o programa Frente a Frente  da rádio Mas FM de Cajazeiras, transmitido pela cadeia 97,7 e 100,1,   tem dado muita dor de cabeça para a concorrência.

Em poucos meses de estreia, o jornalístico apresentado pelos experientes radialistas, Silvano Dias e Paulo Feitosa, tem se destacado e tomou a ponta da audiência se comparado a outros programas da área em todo o sertão.

O programa e exibido de segunda a sexta-feira das 19h às 20h30, leva para os ouvintes, muitas novidades com foco para a área dos bastidores da política do Sertão. O ponto culminante do Frente a Frente são as entrevistas ao vivo, os  debates acalorados mesclados com informações de momento e a participação ao vivo de repórteres de toda a região com as últimas notícias que viram destaque no programa seguem repercutindo no dia seguinte.

Um dos diferenciais do programa é a interação com o público, por meio de todas as plataformas das redes sociais e canais de comunicação, entre elas, o facebook, whatsapp e o telefone.

As lives do Frente a Frente têm sido um sucesso a mais. Segundo o apresentador e editor do programa e também diretor de jornalismo da emissora, Silvano Das, o número de visualizações  chega a 1.500 durante a apresentação do programa.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Cajazeiras, 30/07/2019 *às 10:37-Atualizada á 12 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu