O Tribunal de Contas do Estado (TCE) acaba de aprovar a prestação de contas, de 2018, do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). A corte se reuniu nesta quarta-feira (3) aonde analisou os relatórios apresentados pela administração e verificou que a gestão do prefeito, Chico Mendes, cumpriu todos os itens legais e as normas exigidas pelo Tribunal de Contas da Paraíba.

As prestações de contas, da Prefeitura de São José de Piranhas, têm sido consideradas exemplares pelos conselheiros da corte, os quais avaliam como fora do comum  e exemplar o cuidado com a gestão pública no governo do prefeito de São José de Piranhas. O TCE cita como exemplo, a eficiência com os gastos em combustíveis, merenda escolar, obras, farmácia básica e licitações.
 
TCE sinaliza nova aprovação- O relatório de acompanhamento realizado pelo TCE, no primeiro semestre desse ano, já sinaliza que as contas de 2019 também caminham para serem aprovadas. O relatório de acompanhamento já aponta eficiência e lisura em todos os gastos da Prefeitura de São José de Piranhas relativos a 2019 e pela previsão dos conselheiros, as contas deste ano da gestão do prefeito, Chico Mendes têm todos os requisitos de serem aprovadas por unanimidade.

Equipe contábil- O escritório de Contabilidade, Escrita Moreira e Melo Contabilidade Pública que tem  a  responsabilidade dos contabilistas, Erisvaldo Melo e Disraele Moreira os quais  são os responsáveis pela contabilidade da Prefeitura de São José de Piranhas, publicaram nas redes sociais votos de parabéns  a toda a equipe pela luta, empenho e dedicação em favor do gestor piranhense.

Eles também agradeceram a oportunidade dada pelo prefeito Chico Mendes em contratar os serviços da Escrita Moreira e Melo Contabilidade Pública.  “Agradecemos à gestão por escutar as nossas orientações e, a interação  que temos com todos os setores da administração, mas  acima de tudo agradecemos a Deus pelo resultado do trabalho,” 

Por Ale Gonçalves, Tribuna10
03/07/2019-Atualizada ás 16:20

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu