A bancada federal paraibana se reuniu na noite dessa quarta-feira (3) para discutir as emendas que serão propostas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, que deverá ser votada até dezembro deste ano. O encontro entre deputados e senadores aconteceu no Congresso Nacional, em Brasília.

Na oportunidade foi determinada a indicação de três emendas, sendo elas a duplicação da BR 230 (trecho que compreende Cajazeiras a Praça do Meio do Mundo); dragagem do Porto de Cabedelo e terceiro eixo do Rio de Transposição do Rio São Francisco.

Participaram da reunião os deputados Efraim Filho, Hugo Motta, Gervásio Maia, Frei Anastácio, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro, Edna Henrique e Wilson Santiago. O senador José Maranhão também estava entre os presentes.
A LDO é a lei que trata das diretrizes a serem consideradas na elaboração do Orçamento. A matéria deve ser deliberada pelo Congresso Nacional até o dia 18 de julho e a apresentação de emendas se encerram nesta quinta-feira (04).

Tribuna10, Por Alex Gonçalves
Via-Bastidores da Política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu