Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, o prefeito Zé Aldemir inaugurou o Posto de Saúde Minervino Pessoa de Abreu, no Sitio Almas, obra esta que havia sido embargada devido à Operação Andaime.

Ao lado da deputada Dra. Paula, que esteve presente à solenidade e, quando foi secretária municipal de saúde, lutou em Brasília para destravar recursos e concluir a obra, o prefeito cajazeirense lembrou que a unidade de saúde atenderá à cerca de 180 famílias daquela importante comunidade rural.

“Quero dizer a vocês da minha satisfação em inaugurar esse posto de saúde para atender à população de forma tranquila e, não preciso ser repetitivo, mas todos nós sabemos que a grande responsável por fazer a retomada da execução dessas obras foi a Dra. Paula, deputada estadual, quando estava à frente da Secretaria de Saúde, pela coragem e determinação que lhe é peculiar e conseguimos, junto com o deputado Aguinaldo Ribeiro, desobstacular todas as obras que estavam embragadas pela Operação Andaime, pelo desvio do dinheiro público”, destacou o prefeito em seu pronunciamento aos presentes.

A deputada Dra. Paula esteve presente na inauguração do Posto de Saúde, tendo sua ação sido primordial para destravar essa obra, então embargada pela Operação Andaime.
“Entrego essa obra com muito carinho, porque foi uma obra ansiada quando fui secretária e, então, foi um empenho do prefeito Zé Aldemir, de Aguinaldo Ribeiro, com o ministro da saúde para a gente conseguir tirar todos os grilhões dos desvios de recursos que aconteceram aqui, com superfaturamento, e isso nós combatemos”, disse a deputada estadual.

Entre outras autoridades do Município, se fizeram presentes à inauguração o vice-prefeito Marcos do Riacho, o secretário Helano Segundo (Saúde), outros secretários municipais, além dos vereadores Neto Damascena, Eriberto Maciel e Eudomar Filho.
Tribuna10, Por Alex Gonçalves
Via- Assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu