presidente da  Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba, Roberto Bayma,  informou nesta quinta-feira (29)  que  a entidade está fornecendo  todo o amparo legal  para que os 15 municípios associados possam ter garantia legal para poderem transferir os recursos para a campana do Hospital Laureano, em João Pessoa.

Bayma informou que a AMASP está repassando, para cada Prefeito, a minuta da lei que garante, de forma legal que os repasses financeiros que serão feitos, por cada Prefeitura ao Hospital, sejam reconhecidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O presidente da entidade ainda disse que na segunda-feira (02) se reunirá em João Pessoa com o diretor do Hospital Laureano, Carneiro Arnoud, aonde serão tratados assuntos relacionados às ajudas dos 15 municípios para à entidade filantrópica, em benefícios das pessoas com câncer. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação-Cajazeiras 
29/08/2019* às 15:31 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu