Acusado de manter sua esposa em cárcere privado, ameaçá-la de morte e cometer violência doméstica na cidade de Cajazeiras, o corretor de imóveis, Atanásio Rolim de Andrade, conhecido como Binal, foi preso ela Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (26) na cidade de Aurora, estado do Ceará. 

O corretor foi preso neste domingo (25) acusado dos referidos crimes, mas acabou fugindo da delegacia. A justiça já tinha expedido mandado de prisão a pedido do delegado que presidiu o inquérito policial.

Nesta segunda, os diretores presidente e secretário do Creci-PB, Rômulo Soares e Fabiano Cabral, exoneraram o corretor de imóveis que era delegado adjunto do Órgão na cidade de Cajazeiras. O referido ato será oficialmente comunicado ao mesmo e em breve será nomeado o seu substituto.

De acordo com  informações, Binal será encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficará a disposição da justiça.

Por Tribuna10, Cajazeiras 
Via-Resenha Polítika

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu