Após tirar o nome do município de Monte Horebe do CAUC [espécie de SPC das Prefeituras]  o município de Monte Horebe está apto a receber recursos da União e, neste contexto, o prefeito, Marcos Eron (MDB) está em Brasília onde, nesta terça-feira (27), visitou gabinetes de deputados  federais e senadores e ainda esteve em vários Ministérios em busca de recursos para vários  setores da administração municipal.

O prefeito busca verbas de emendas parlamentares para os setores de Educação, Saúde e Infraestrutura. Na tarde desta terça marcos protocolou pedidos de recursos juntos ao FNDE, Ministério da saúde e Desenvolvimento Regional do Brasil.
 
O prefeito se mostrou otimista com as audiências mantidas nos órgãos federais e destaca a parceria com seus aliados, os senadores Veneziano e Zé Maranhão, no sentido de viabilizarem verbas de emendas parlamentares para a população horebense.

Por Alex Gonçalves, tribuna10
Redação em Cajazeiras
27/08/2019* às 20:13-Atualizada há 05 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu