Depois de Romero Rodrigues, o prefeito da cidade de Serra Grande (PB) denunciou em suas redes sociais que seu WhatsApp foi clonado. Jairo Halley disse que seu celular foi invadido e que o bandido se passou por ele para autorizar pagamentos da prefeitura. Segundo ele várias pessoas relataram ter recebido mensagens de seu número, mas redigidas pelo bandido, na qual ele solicitava dinheiro e autorizava pagamentos em nome dele.

“Quem por ventura recebeu mensagens por através da minha conta do aplicativo WhatsApp ou mensagens via SMS a partir da madrugada do dia 7/8 e poder contribuir me fornecendo prints de tais conversas para ajudar nas investigações ficarei extremamente grato”, disse o prefeito.
 
A denúncia foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga e segundo o delegado Antônio Neto, as investigações estão sob sigilo.

Tribuna10, Redação
Cajazeiras 
Fonte: Click PB


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu