O empresário da cidade de Cajazeiras, conhecido como Totonho do Campestre, proprietário da empresa T. Mídia e Eventos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (26) em seu próprio apartamento na Avenida João Rodrigues Alves.

O empresário que realizou o Baile do Reencontro de Cajazeiras, festa tradicional da semana da cidade na noite do último sábado (24) no Campestre Clube, teria sido rendido por dois assaltantes e forçado a entregar parte do dinheiro arrecadado no show do The Fevers.

Segundo informações, o empresário chamou a polícia e sem seguida foi encaminhado para UPA – Unidade de Pronto Atendimento com problemas de saúde. De acordo com amigos de Totonho do Campestre, o empresário sofre com pressão alta e é diabético. Ele está em estado de observação e sendo medicado.
 
As Polícias Civil e Militar investigam o caso, mas até o fechamento desta matéria ás 13h desta segunda-feira (26) não tinha pistas dos ladrões.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Fonte: Resenha Polítika

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu