A Cagepa Regional do Alto Piranhas  em nome do gerente, Cleudirmar Alexandre e todos os colaboradores registra enorme pesar e emite nota pelo falecimento do senhor, Francisco de Oliveira Campos, 87, conhecido popularmente por Assis de Noé, pai do deputado estadual, Jeová Campos (PSB). Ele  faleceu na tarde deste domingo (11).

Confira a nota na íntegra:
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, do nosso estimado deputado, Jeová Campos,  neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os consolem e lhes dê serenidade para atravessar essa tempestade.

A Deus, pedimos também, que dê ao nosso Amigo Assis de Noé o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames’.
 
O sepultamento de Assis de Noé está previsto para acontecer no distrito de Bom Jesus, em São José de Piranhas às 16h de hoje.
 
A Prefeitura  de São José de Piranhas decretou luto oficial no município.

Assessoria de Comunicação
GRAP

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu