Uma reunião na sede da Cagepa em João Pessoa, nesse final de semana, entre o prefeito Chico Mendes, o deputado Jeová Campos, o presidente da Cagepa Dr. Marcus Vinícius e diretores da empresa definiram os últimos detalhes para a inauguracão da adutora de São José de Piranhas que liga água da barragem de Boa Vista [obra da transposição] até à cidade.

Na audiência foram definidos detalhes para instalação de bombas flutuantes na barragem, rede de alta tensão e outros mecanismos que são de competência da Companhia de Água da Paraíba.
 

A Cagepa dará início à execução dos serviços e o governo marcará, em breve, a data de inauguração da obra que deixará São José de Piranhas livre de colapso de água por, pelo menos, 50 anos.

A adutora de São José de Piranhas é uma conquista do prefeito Chico Mendes, deputado Jeová Campos, ex-senador Raimundo Lira, governo do estado e,  sobretudo,  a maior vitória da história da população de São José de Piranhas.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Cajazeiras
05/08/2019* às 07:57-Atualizada há 01 minuto

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu