Sob  a presidência do vereador, Francitônio (PTB), a Câmara municipal de Carrapateira iniciou neste sábado (3), os trabalhos para o 2° biênio de 2019. Apenas quatro parlamentares estiveram na volta aos trabalhos, mas foi o suficiente para que fossem tratados vários assuntos e traçar metas para o período.

Os vereadores lamentaram a ausência da prefeita, Marineide, na reabertura das sessões e ainda teceram várias críticas à gestora citando, como exemplo a ineficiência dela no trato com a administração. Os vereadores Citônio e Moacir Batista lamentaram e cobraram recuperação  e pavimentação de ruas, cuidados com a frota municipal, dentre outros problemas enfrentados pela população.

“Nosso trabalho aqui na Câmara está sendo feito por todos nós, agora é preciso que a senhora prefeita faça a parte dela. Vamos continuar cobrando e agindo como legítimos representantes do povo para que a nossa população seja melhor assistida,” disse o presidente Citônio.

O vereador Moacir cobrou, da prefeita,  mais cuidado com a frota municipal e citou o desmantelo da gestão com as máquinas do PAC. Segundo o vereador existem máquinas que foram doados pelo governo federal que estão abandonada há 8 meses.

A vereadora, Thuana (PCdoB), lembrou  que a prefeita deverá ter mais atencão com as ruas da cidade no que se refere a melhorias de recuperação e pavimentação. O vereador Zé gato também saiu em defesa dos colegas.

As sessões da Câmara de Carrapateira acontecem aos sábados às 8h da manhã.


Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Cajazeiras
04/08/2018* às 07h03-Atualizada há 10 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu