A comissão da Câmara de vereadores de São José de Piranhas terá primeira reunião de avaliação e análise dos documentos encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre as contas dos ex-prefeitos Bonaldo Dias e Domingos Neto.  A comissão foi eleita nesta quinta-feira (8) e está formada pelos vereadores: Milano Araújo (presidente); Ronaldo Cunha (relator), além de Eugenio Martins, Judivan de Lima e Demir Ferreira.

Segundo o relatório que contém cerca de 150 folhas, o parecer do TCE é desfavorável a aprovação das contas dos ex-prefeitos, relativas ao ano de 2013. A comissão está estudando a documentação para iniciar os trabalhos e  montar  um relatório com os principais pontos apontados pelo TCE e na sequencia apresentar em plenário.

“Estamos trabalhando na análise dos documentos junto com o jurídico da Câmara, se necessário, buscaremos mais subsídios com ajuda de outro advogado”, disse o relator.
 

O relatório será apresentado em até oito dias e os ex-prefeitos terão 15 dias para  a defesa. 



Por Alex Gonçalves, Tribuna10
09/085/2019* às 05h25-Atualizada há 20 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu