A aviação regional é imprescindível ao desenvolvimento do Estado da Paraíba e, principalmente, ao crescimento das cidades pólos localizadas no interior do Estado, segundo declarou a deputada Drª Paula Francinete (PP), ao participar da reunião de instalação da Frente Parlamentar do Desenvolvimento da Aviação Regional. O evento ocorreu, nesta quinta-feira (29), no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A deputada fez um retrospecto da história da aviação, desde Santos Dumont, no início do século passado, para dizer que, após mais de 100 anos da invenção do avião, a Paraíba está ainda “engatinhando” nesse setor.
Drª Paula defendeu uma reforma tributária “justa” no país, como forma de alavancar o desenvolvimento da aviação regional. “Da forma que está hoje, só ganha os estados maiores”, informou.

Ao falar do potencial de Cajazeiras, a deputada lembrou que a cidade é, atualmente, um grande pólo educacional. “Cajazeiras, hoje, tem mais de cinco universidades. Imagine quanto desenvolvimento chegaria à cidade à região, com a interiorização da aviação”, pontuou.

A deputada finalizou dizendo que Cajazeiras, como o potencial que tem, pode se transformar em um pólo da aviação regional, integrando as cidade da Paraíba e do Nordeste. “Cajazeiras precisa voar!”, exclamou.

Por Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
Via-assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu