O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, falou ao Tibuna10 depois do acidente sofrido na noite desta segunda-feira (26). O acidente aconteceu na cidade de Triunfo e envolveu seu veículo, uma S10 e um carro modelo Gol.
 
Bayma disse que o Gol seguia desgovernado na direção do seu veículo com uma velocidade de aproximadamente 100 km por hora. No momento, o prefeito disse que segurou o volante e buzinou intensamente para despertar ou ‘acordar’ o motorista, mas nada adiantou e o choque foi bastante forte.
 
Com a batida os dois carros ficaram parcialmente destruídos e os passageiros de ambos os veículos sofreram apenas ferimentos leves.

No carro do prefeito viajavam um filho dele e mais duas  pessoas, entre as quais o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodim.
 
O prefeito disse que o acidente poderia ter deixado vítimas fatais e atribui o livramento a mão de DEUS. "Estamos vivos graças à mão do divino Deus", disse Roberto Bayma.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
27/08/2019* às 8:38-Atualizada há 13 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu