A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou nesta quarta-feira (21), uma sessão itinerante na cidade de Cajazeiras.  A reunião ordinária foi proposta pelos deputados Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (AVANTE) e Dra. Paula (PP), por ocasião do aniversário de 156 anos da cidade.

A sessão aconteceu no auditório da FAFIC com a presença da maioria dos deputados, prefeitos e vereadores de toda a região. 

Um dos pontos notados pela imprensa foi a trégua entre a deputada Dra. Paula e Júnior Araújo, há bem pouco tempo os dois haviam travando acusações mútuas, mas nesta quarta-feira os dois, inclusive sentaram lado a lado durante a reunião parlamentar.

Na abertura do seu discurso, Araújo não cumprimentou o prefeito da cidade, José Aldemir, mas fez   começou a fala se referindo ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), ao qual o chamou o chamou de melhor prefeito da Paraíba. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras  
22/08/2019* às 07h04-Atualizada há 03 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu