O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta sexta-feira (09), em solenidade no Espaço Cultural, na Capital, que vai participar ativamente do processo com vistas às eleições municipais e voltou a declarar que espera que o ex-governador Ricardo Coutinho aceite ser candidato a prefeito de João Pessoa. Se não for, o PSB fará uma discussão interna. 
"Não sendo, aí teremos que ter uma discussão interna no partido, mas eu espero efetivamente e torço para que ele seja o nosso candidato", disse João Azevêdo. 

João Azevêdo disse que o PSB começa este ano as discussões sobre eleições. "Eu participo de um partido, pertenço a um partido, e vamos, sim, trabalhar e já vamos começar, até o final do ano, a projetar, fazer o planejamento para o estado da Paraíba como um todo, nos municípios em que, efetivamente, o nosso partido tem condições de participar com expectativa de vitória, nós vamos começar a trabalhar sim. Aqui em João Pessoa, claro, não poderia ser diferente, a capital do Estado. Nós vamos participar, e participar efetivamente", afirmou.   

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (09), contratos do Programa Empreender Paraíba que vão contemplar 260 empreendedores de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e Bananeiras. Os investimentos somam mais de R$ 1,8 milhão em créditos para implantação ou ampliação de pequenos negócios.    

Tribuna10, em Cajazeiras
Fonte: Click PB                                                

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu