Monte Horebe vive um momento importante em relação à realização de obras. O governo do prefeito, Marcos Eron (MDB), tem investido em ações concretas  com recursos próprios que sinalizam um montante jamais visto na histórias de gestões passadas.

Na manhã desta terça-feira (13) o prefeito, Marcos Eron acompanhou os serviços finais de conclusão do ginásio Esportivo da escola, José Dias Guarita. A obra custou ao município o valor de R$ 207 mil.

A obra é fruto de reivindicação da população desportista junto ao Orçamento Democrático Municipal, instrumento democrático escolhido pelo prefeito que serve para os moradores escolherem suas prioridades.
 
Este ano, o Orçamento Democrático Municipal de Monte Horebe vai para sua III edição com plenárias previstas ainda para este mês de agosto.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Cajazeiras
13/08/2019* às 14:10-Atualizada á 19 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu