Todos os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Monte Horebe estão recebendo, desde a manhã desta quinta-feira (15), seus pagamentos referentes ao mês  de agosto. O prefeito, Marcos Eron (MDB) antecipou em pelo menos 16 dias os salários dos funcionários.

Marcos adiantou que sua gestão tem como meta principal valorizar o capital humano como forma de desenvolver, de forma plena, o trabalho planejado pela equipe administrativa.

O prefeito também afirmou que o pagamento, feito um dia após a primeira quinzena do mês, deve-se ao planejamento de seu governo elaborado desde o primeiro dia de gestão. “ "Temos um planejamento orçamentário que permite pagarmos nossos servidores sem problemas, se fosse para pagarmos hoje os meses de setembro e outro teríamos dinheiro em caixa,” disse ele. 

O Prefeito de Monte Horebe tem uma das administrações, melhores avaliadas da Paraíba.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Cajazeiras
15, 08, 2019* às 16h02

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu