O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, anda longe de ter uma administração reconhecida na região, mas se apressa para não deixar a política. Pires está em seu último mandato como gestor  e já se apresenta com o pré-candidato a deputado estadual em 2020, sua vontade foi dita por ele próprio à imprensa nesse final de semana.

Segundo ele, caso a deputada, Dra. Paula (PP) resolva disputar uma vaga na Câmara Alta em 2020 ele [Airton] vai concorrer a uma vaga na ALPB fazendo dobradinha com a parlamentar sertaneja na região.

A pré-candidatura de Airton Pires, a deputado estadual,  não seria o melhor nome para a região do Vale do Rio do Peixe, haja vista ter uma gestão bastante criticada no seu município. 

Analistas da política regional avaliam que, ao invés de Pires,  outros nomes podem ser melhor trabalhado,  a exemplo de Emanoel Messias (PP) Roberto Bayma (PP) e Gervásio Gomes (PSB) prefeitos de Santa Helena, Bom Jesus e Bernardino Batista, respectivamente.  Os três estão terminando seus últimos mandatos e têm  aprovação popular que permite uma avaliação com potencial de vitória para a ALPB.

Por Alex Gonçalves,Tribuna10
Redação em Cajazeiras
18/08/2019* às 08:38-Atualisada há 24 minutos     

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu