O advogado conhecido como, Arlan, que mora em São José de Piranhas sofreu um acidente na  tarde deste sábado (31), na PB-400 na altura do sítio Cocos. A reportagem esteve no local e colheu informações de testemunhas que presenciaram o acidente.

As informações apontam que o advogado dirigia um veículo, modelo Corola,  na rodovia e,  quando passava em frente a um posto de combustíveis,  outro carro que estava saindo do local entrou na pista.

O advogado, ao tentar desviar para evitar o acidente, perdeu o controle da direção do veículo que caiu em uma ponte, onde capotou várias vezes. No Corola viaja o motorista e uma adolescente, ambos sofreram apenas ferimentos leves, eles foram encaminhados para atendimentos médicos, mas foram liberados. Já os ocupantes do outro veículo seguiram viagem e não foram identificados.

O Corpo de Bombeiros esteve no local onde retirou o veículo do barranco. O carro ficou totalmente destruído. 

Por Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
31/08/2019* às 14:37

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu