Visando  encontrar e ampliar melhores mecanismos para ajudar o hospital, Laureano, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e o deputado estadual, Jeová Campos (PSB) terão uma reunião com a direção do hospital em João Pessoa.

A Prefeitura de São José de Piranhas implementou uma campanha, durante as festividades da semana da cidade para arrecadar alimentos em prol do hospital. A campanha terá pelo menos duas semanas de duração e pretende receber grande quantidade de produtos que serão entregues para as pessoas com câncer do Laureano.

Em Brasília
O prefeito Chico Mendes se encontra em Brasília onde, ao lado de aliados políticos, visita órgãos federais e ministérios em busca de recursos para seu município.
 
O prefeito disse, nesta quarta-feira (28), que o momento de crise em que vive o Brasil está dificultando as conquistas dos municípios, principalmente no que se refere à liberação de recursos federais. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
28/08/2019* às 15:20-Atualizada há 05 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu