Os 600 apartamentos do residencial I e II de Cajazeiras que foram construídos pelo prefeito, José Aldemir (PP)  e serão entregues a 600 famílias carentes do município, dia 20 de dezembro, devem ganhar uma escola e uma creche.
 
Os requerimentos são do vereador e líder do prefeito na Câmara, Eriberto Maciel (PP). Os documentos foram aprovados  por unanimidade por todos os parlamentares e devem ser atendidos pelo poder executivo municipal.
 
O vereador enfatiza que a construção de uma creche e uma escola infantil no local, tem por objetivo atender reivindicação dos futuros moradores aonde vai beneficiar  centenas de famílias, pois, havendo um local onde possam deixar seus filhos com segurança, os pais poderão trabalhar com mais tranquilidade.

A proposta do vereador é uma resposta às famílias carentes que viram a necessidade da implantação dos benefícios. Eriberto é um dos parlamentares, de Cajazeiras, que tem maior influência junto à classe mais pobre do município e, na Câmara,  tem sido um porta voz da população mais carente da terra do padre Rolim.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
26/08/2019* às 09:05-Atualizada há 12 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu