A Gerência Regional da Cagepa do Alto Piranhas, reuniu nesta quarta-feira (7) na sua sede, em Cajazeiras,   coordenadores locais das 17 cidades e dois distritos pertencentes à Regional. O encontro teve como objetivo alinhar as diretrizes de trabalho traçadas pela diretoria da empresa e a importância do papel desempenhado pelos coordenadores locais em suas agências.

Novas medidas de aperfeiçoamento, com foco no melhor atendimento ao público,  foi um dos temas centrais que permeou pautas que deverão ser desenvolvidas em toda as agências locais da regional. A reunião reforça a forma de trabalho da Cagepa nos municípios, atendendo bem à população e prestando sempre serviços com rapidez e qualidade.

O sub-gerente das agências locais, Neujanny Chaves, foi o coordenador do encontro e passou para eles a importância dos serviços prestados, com eficiência nos municípios, haja vista que esse encontro visa à correção  de  falhas na busca pela prestação de um serviço de qualidade que é o lema da Cagepa em toda a Paraíba.

Assessoria de Comunicação
Cagepa- Alto Piranhas 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu