A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou, nesta terça-feira (6), as votações de matérias aprovando projetos de lei e a realização de sessões itinerantes em várias regiões da Paraíba. Entre os projetos aprovados destaca-se o PL 213/2019, de autoria do deputado Wallber Virgolino, que busca vedar o aumento de tarifas de transportes coletivos municipal e intermunicipal, sem prévia melhoria necessária nos veículos no estado.

Os deputados também aprovaram, por unanimidade, a realização de sessão especial, no próximo dia 23, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, em alusão ao aniversário de emancipação da cidade. O presidente Adriano Galdino destacou que o Poder Legislativo Estadual pretende ir a Alagoa Grande para prestar homenagem ao artista paraibano Jackson do Pandeiro.

Tribuna10, redação
Cajazeiras


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu