O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) é um dos prefeitos da Paraíba mais identificados com o modelo de governo do PT e simpatizante da política do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Pereira é grande defensor e forte debatedor em prol da liberdade do ex-presidente. Em todas as campanhas e movimentações, a favor da liberdade de Lula, o prefeito de Bonito de Bonito de Santa Fé tem sido visto, principalmente nas redes sociais com seu ponto de vista mostrando os lados positivos do governo petista e a farsa que levou Lula à prisão.

Nesta sexta-feira (9), por ocasião da ordem de serviço da rodovia CE- 397 que liga o município de Mauriti ao limite com a Paraíba, o prefeito bonitense esteve no evento a convite do governador do Ceará, Camilo Santana.
 
Na ocasião, Chico Pereira, discursou e afirmou que vai pedir, junto com o deputado Jeová Campos que o governador João Azevedo faça os 3km que falta para interligar os dois estados.

Um dos fatos que também  chamou atenção dos presentes foi que o prefeito, Chico Pereira, estava usando uma camiseta do movimento LULA LIVRE. Muitos simpatizantes gostaram da ideia, mas também houve críticas de eleitores de Bolsonaro.

Por Alex Gonçalves
Tribuna10, Cajazeiras
12/08/2019* às 16:21-Atualizada há 21 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu